segunda-feira, 29 de agosto de 2011

OS FRENTISTAS

Sindicato dos trabalhadores de postos de combustíveis e afins ( frentistas) promove dia de lazer aos seus associados
Raimundo Sena (presidente do sindicato dos Frentistas) e Assis Pacheco (presidente da Central Força Sindical do RN)
Caravana dos frentistas de Mossoró prestigia evento em Natal-RNTrabalhadores frentistas confraternizam-se
Diversão pura entre os trabalhadores frentistas

O sindicato dos frentistas do RN promoveu, neste domingo, 29-08, um dia totalmente de lazer para os trabalhadores sindicalizados da categoria, familiares e amigos. O evento foi realizado na zona norte de Natal-RN na àrea de de lazer denominada "granja do Japonês". E contou com a presença, prestigiando o evento, do presidente da Central Força Sindical do RN "Assis Pacheco", do secretário Gomes e outros, que disse: "É muito nobre da parte do presidente Sena, do sindicato dos frentista, mostrar que nem só de trabalho vive o trabalhador. Ele precisa de momentos de desconcentração e lazer para gozar junto com sua família. Sena está de parabéns. Tudo muito simples e eficiente. É uma motivação a mais para o trabalhador render mais em seu serviço durante os dias úteis".

Veja depoimento dos presidentes: Assis Pacheco presidente da Força Sindical do RN e de Raimundo Sena presidente do sindicato dos frentistas

:





Um comentário:

  1. gostaria de saber se o empregador pode querer que nós fentistas paque vales que os clientes deixam e como devemos agir.

    ResponderExcluir