quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SENALBAS: ENCONTRO EM NATAL CONTOU COM AS PRESENÇAS DE: PAULINHO DA "FORÇA", ASSIS PACHECO E Dr. JOANILSON




Encontro dos Senalbas traz a Natal várias figuras do empresariado, gestão pública e do sindicalismo do Brasil
Teve início nesta quarta-feira, 24, às 20h30mints, o XXIV Encontro dos Senalbas administrado pelo Senalba do RN que se estenderá pela quinta-feira (25) e sexta-feira (26).A solenidade de abertura do evento, nesta quarta-feira, 24, contou com várias presenças ilustres do cenário político, empresarial e sindical de Natal e do Brasil. Entre os que compareceram estavam: Assis Pacheco (Força Sindical do RN), Joanilson de Paula Rego (presidente estadual do PSDC do RN), Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força - também, deputado federal), o secretário de Agricultura do Distrito Federal, o vice presidente do Fecomércio do RN, entre outros.
A executiva e a diretoria da Força Sindical do RN, na figura do presidente Assis Pacheco, recebe o deputado federal Paulinho (Presidente nacional da Central Força Sindical), Miguel Torres (vice presidente da Força nacional) e o ex presidente da OAB Joanilson de Paula Rego (Presidente do PSDC do RN) para participar do evento do Encontro dos Senalbas.
Como sempre faz, Serginho e Geraldino da "Força" estiveram presentes aumentando a importância do encontro.Serginho (Força) de camisa azul
Geraldino (Força) de camisa azul

O presidente do Senalba/RN, Ednaldo, abriu os trabalhos da noite no qual se ouviu o hino naciona brasileiro e encerrou com o hino do Rio Grande do Norte.
O vice presidente da Central Força Sindical nacional, Miguel Torres, também, fez parte da comitiva que veio para o encontro.
Miguel Torres (vice presidente da Central Força Sindical nacional)

Veja mais fotos:
Francisco Sena (Sindicato dos Refrigeristas do RN e o vice presidente da Fecomércio do RN)

Veja vídeo da entrevista do deputado Paulinho da Força Sindical nacional:
http://www.youtube.com/watch?v=NvNSuDCsNzM




Nenhum comentário:

Postar um comentário