segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DATA BASE

Presidente Assis Pacheco, Sintracomp/RN, é um divisor de águas na história do sindicalismo no Rio Grande do Norte De acordo com informações de dentro da própria estrutura sindical potiguar, o presidente Assis Pacheco, sindicato dos trabalhadores da construção civil do RN, é um marco divisor na história, não só do sindicato da construção civil, mas, no âmbito geral do sindicalismo norte rio grandense.

Pacheco tem se destacado pelo feito de uma administração amplamente democrática voltada inteiramente para a defesa dos interesses da categoria e pela luta das melhorias das condições de trabalho para todos os trabalhadores do segmento da construção civil. Pelo menos, este é o indicativo apontado por todos os trabalhadores que foram consultados.

Para bem ilustrar o que está sendo dito e levantado, dia primeiro de agosto de 2011, o presidente Assis Pacheco, em assembléia geral da data base dos trabalhadores da construção civil, conseguiu colocar na rua, enfrente à sede da entidade sindical à qual preside, para deliberação de pautas reivindicatórias da categoria, aproximadamente, 4.500 trabalhadores que, por unânimidade, aprovaram todas as pautas postas em votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário