quinta-feira, 29 de julho de 2010

SINDICATO: INSTRUMENTO DE LUTAS E CONQUISTAS DO TRABALHADOR

SINTRACOMP/RN - Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil do RN se transforma em modelo de gestão para outros sindicatos
O presidente Assis Pacheco consegue adotar uma nova mentalidade administrativa

Anchieta (vice) e A. Pacheco (presidente)
Assis Pacheco assumiu a presidência do Sintracomp/RN e, no momento, já em seu segundo mandato transformou, em matéria de organização administrativa, o Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil do RN de forma que conseguiu a aceitação e apoio dos trabalhadores sindicalizados e respeito da classe patronal.
Adotando uma gestão democrática e exigindo o cumprimento dos direitos e deveres por parte de todos, Pacheco foi, gradativamente, impondo a sua metodologia de trabalho e, automaticamente, trabalhando com metas a serem atingidas. Metas estas expressas e quantificadas através da conquista de aumentos salariais substanciais para a categoria, reformas na área de lazer com acesso por parte do trabalhador que interessar usar a estrutura, assistência médica e dentária, diálogo e respeito da classe patronal na mesa de negociações e outros avanços sociais em prol da classe trabalhadora na construção civil. "A minha função é defender o trabalhador. Fui eleito para isso. Ninguém melhor que eu para entender e saber os problemas e sentimentos da classe trabalhadora que represento. Pois, já passei e passo pelas mesmas dificuldades, enfrentadas pelos trabalhadores da construção civil, no dia a dia", destacou o presidente Assis Pacheco.
O excelente desempenho administrativo de Assis Pacheco, frente ao Sintracomp/RN, possui o slogan: Assis Pacheco - Experiência e Competência para administrar
Em abril de 2010, Assis Pacheco assumiu, também, a presidência da Central Força Sindical do RN. A sua pretensão é desenvolver ações que destaque a atuação da maior central sindical do Brasil no RN. "Vamos trabalhar para organizar e crescer a 'Força" e travar uma batalha contínua em favor da criação e manutenção de novos postos de trabalhos no RN", disse Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário