quarta-feira, 14 de julho de 2010

PRESIDENTE EM EXERCÍCIO JÁ ESTÁ EM NATAL/RN

Presidente da Força Sindical pisa em solo potiguar
(Fotos e Vídeo: Marcos Bezerra)
Miguel Eduardo Torres - Presidente em exercício da Central Força Sindical nacionalRecepção concentrada da Força/RN para o presidente da Força nacional

O presidente da Central Força Sindical do RN, Assis Pacheco, organizou uma comitiva composta por representantes sindicais do RN e foi para o aeroporto Augusto Severo receber o presidente em exercício da Central Força Sindical nacioanal "Miguiel Eduardo Torres".
O ambiente, entre os que aguardavam a chegada Miguel Eduardo, antes do avião do pousar, era de total descontração e entendimento. Todos queriam recepcionar da melhor maneira possível o presidente visitante.
Às 10 e 45 h da manhã o avião chegou trazendo o presidente e sua comitiva composta por Serginho e Geraldino da executiva nacional da "Força". Miguel Eduardo Torres muito solícito e receptivo, após os cumprimentos formais, foi para o Hotel descansar um pouco para poder, logo mais, retomar os trabalhos da sua missão (interagir e planejar) ao RN.
Veja as fotos (Marcos Bezerra/Sec. Comunicação da Força RN):Serginho - executiva nacional da Central Força SindicalGeraldino - membro da executiva nacional da Central Força Sindical
Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário