sexta-feira, 16 de julho de 2010

CONFERÊNCIA DA FORÇA SINDICAL NACIONAL EM NATAL

Visita do presidente da "Força" em Natal resulta em encontro para fortalecimento do sindicalismo. - (Fotos: Marcos Bezerra)
Presidente da Central Força Sindical/RN, Assis Pacheco quando falava à platéia Presidente nacional da Central Força Sindical, Miguel Eduardo Torres falando para os filiados da "Força/RN"
Geraldino da Central Força Sindical nacional em seu discurso aos presentesSerginho - secretário da "Força Sindical nacional"Platéia formada por presidenteS das entidades sindicais filiadas à Central Força Sindical/RN

Após chegar em Natal pela manhã e descansar, o presidente em exercício da Central Força Sindical nacional, Miguel Eduardo Torres, promoveu encontro, expediente vespertino, no anexo B do Praia Mar Hotel, em Ponta Negra, com os representantes de um número representativo de entidades sindicais filiadas à Central Força Sindical/RN, objetivando explicar os caminhos que deverão ser percorridos pelo sindicalismo brasileiro, em especial o potiguar, para sua manutençao e fortalecimento no presente e, principalmente, no futuro próximo. Destacou que o momento vivido pelo movimento sindical no Brasil é muito bom e que este nível atingido precisa ser mantido e melhorado na medida do possível. Fez referência ao trabalho do deputado federal Paulinho (PDT) que é o presidente nacional da Central Força Sindidcal e que a "Força" foi a Central Sindical que mais cresceu no Brasil nos últimos anos.
Vale destacar a presença do deputado estadual Álvaro Dia (PDT) e candidato a vice governador ao lado de Carlos eduardo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário