sábado, 16 de outubro de 2010

COMUNICADO

Prezado companheiro,


Deixo hoje a presidência da Força Sindical, que exerci interinamente, com grande honra, enquanto durou a campanha vitoriosa de releição a deputado de nosso presidente Paulinho, reeleito para a Câmara Federal.

Paulinho reassume hoje a presidência de nossa central, com nosso irrestrito apoio.
Durante os poucos dias em que estive à frente da Força Sindical, viajei pelo país, conheci novos companheiros e estreitei laços com outros.

Participei de reuniões importantes em Brasília e pude acompanhar de perto o enorme e persistente crescimento de nossa central, que hoje está em todas as regiões do país e categorias profissionais.

Pude comprovar que esse crescimento é fruto do trabalho persistente de todos os dirigentes filiados à nossa central - como você.

Pude também confirmar o grande respeito com que a Força Sindical é recebida em todos os lugares, seja pelo trabalhador humilde, o militante dedicado, o empresário, o juiz, o parlamentar, o governador, o ministro ou o presidente da República.

Aprendi muitas coisas e melhorei, como liderança sindical, ao longo desse pequeno período em que procurei exercer, com responsabilidade, essa difícil função.

Quero agradecer a confiança em mim depositada e desejar toda a sorte a nosso presidente e deputado Paulinho.
Temos grandes batalhas pela frente e juntos haveremos de tornar realidade as conquistas das quais não podemos e não haveremos de abrir mão.

Muito obrigado a todos,

Miguel Torres
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes

Nenhum comentário:

Postar um comentário