segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ALERTA DO SINDICATO DOS FRENTISTAS - SINTROPERN

Alerta aos trabalhador e trabalhadora em postos: FHC E SERRA ACABARAM COM NOSSA APOSENTADORIA ESPECIAL

Companheiro(a):
Uma das conquistas mais importantes do trabalhador em postos de combustíveis era aposentadoria especial aos 25 anos de serviço. Mas esse direito não existe mais. E por quê? Porque foi derrubado pelo governo de Fernando Henrique e Serra, em 1995. E por que nosso direito foi derrubado? Porque FHC e Serra não gostam de trabalhador, são contra as conquistas trabalhistas e combatem o movimento sindical.
Mas a maldade deles não parou aí. O governo FHC-Serra inventou o Fator Previdenciário. Com isso, o trabalhador retarda em três, quatro, cinco e até em seis anos sua aposentadoria. Ou seja, tem de trabalhar mais e contribuir mais com a Previdência sem receber nenhum benefício em troca.
PENSE BEM E VOTE CONTRA - Companheiro(a): pense nisso na hora de votar no dia 31. E dê o troco que eles merecem. Não vote em quem é carrasco da classe trabalhadora! Pense nisso na hora de votar, dia 31. E dê o troco!
Lula e Dilma: ESSES, SIM, ESTÃO DO NOSSO LADO!
Companheiro(a):
Lula iniciou uma revolução pacífica no Brasil. Veja: gerou 14,5 milhões de empregos com Carteira assinada; tirou 28 milhões de pessoas da miséria; fez 35 milhões entrarem para a classe média; lançou o PAC das grandes obras comandado por Dilma Roussef. Eles, sim, estão do lado do povo. Por isso, voto Dilma, 13! (Texto de responsabilidade do Sintropern).

Nenhum comentário:

Postar um comentário