quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ASSEMBLÉIA DA "FORÇA" RN

Presidente da Central Força Sindical, Assis Pacheco, realiza assembléia na sede da entidadeAssis Pacheco, presidente da Central Força Sindical do RN, realizou assemléia com filiados da "Força", na sede da entidade, para promover ações e e saber como estão sendo executados os planejamentos prévios dos seus secretários de pastas.
A reunião, como sempre, contou com a participação da companheira Maria José, que pertence à executiva nacional da "Força, e dos representantes dos sindicatos que compõem a Central Força Sindical.
O presidente, Assis Pacheco, abriu os trabalhos da reunião falando do resultado da eleição do dia 03 de outubro, destacando a importância da eleição da governadora Rosalba Ciarline para o presente e o futuro dos trabalhadores do RN, e cobrando o cumprimento dos horários determinados como as execuções das ações e planejamentos, de cada secretário que compõe a Força Sindical, para que até o final do ano tudo possa estar organizados com o objetivo de iniciar o ano com um calendário enxuto e bem planejado.
Os filiados falaram das suas metas a serem atingidas, com a ajuda da Força Sindical, e a companheira Maria José destacou a necessidade da "Força" crescer de forma organizada e com planejamento sustentável dentro dos parâmentros que determina a "Força" nacional. Pois, o crescimento da Central Força Sindical do RN precisa equipes com pessoas bem preparadas para enfrentar as dificuldades que por ventura apareçam.
A assembléia serviu, também, para filiar mais um sindicato que passa a compor à Central Força Sindical do RN: Sindicato do Açucar e Álcool através do seu presidente Paulo César.
E quem esteve presente para conhecer de perto como funciona a "Força" foi o Maitre Olavo Lima de Miranda. (foto).



Maria José deu a seguinte entrevista - veja vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário