quarta-feira, 23 de junho de 2010

SINTRACOMP/RN - SINDICATO DA CONTRUÇÃO CIVIL DO RN

O Sintracomp/RN trabalha em prol do fortalecimento da classe trabalhadora da construção civil potiguar
Fazendo prevalecer sempre o slogan que identifica a sua gestão: "Assis Pacheco - experiência e competência para administrar, o presidente do Sintracomp/RN, filiado à Central Força Sindical, na sua administração, até o presente momento, tem conseguido conquistas surpreendentes em benefício da classe trabalhadora na construção civil do RN.
O RN que era lanterninha em matéria de salários no Brasil, com Assis Pacheco, essa condição deixou de existir e já deixou três estados para trás. A classe trabalhadora ganhou o respeito da classe patronal. A área de lazer que era um sonho distante para a diversão e distração do trabalhador nos seus momentos de folga, agora é uma realidade que pode ser usada de forma organizada com acesso à piscina, quadra de futebol, jogos interativos, música ambiente e outras formas de lazer. Assistência médica e dentária. Comemorações e distribuição de brindes em datas específicas. E muito mais.
Os planos do presidente Assis Pacheco, para com a classe trabalhadora na construção civil do RN, são ambiciosos no que diz respeito às melhorias de qualidade de vida. À medida que o tempo vai passando, Assis Pacheco, administrativamente, vai conseguindo inserir o trabalhador mais próximo do centro da pirâmide social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário