domingo, 13 de junho de 2010

1°. DE JULHO

Presidente da Central Força Sindical /RN esteve presente na Conferência Nacional da Classe Trabalhadora realizada em São Paulo capitalFoto: Cláudio Omena

Assis Pacheco, presidente da Central Força Sindical/RN, esteve presente na Conferência Nacional da Classe Trabalhadora, dia 1°. de junho, realizada no Estádio de futebol do Pacaembú/SP, com a finalidade de debater e formalizar um documento, com propostas, para ser entregue aos candidatos à presidência da república do Brasil. O conteúdo final do documento formalizado reúne 249 propostas, tais como: crescimento com distribuição de renda e fortalecimento do mercado interno, valorização do trabalho decente com igualdade e inclusão social, o Estado como promotor do desenvolvimento sócio econômico e ambiental, direitos sindicais e negociação coletiva, etc. A Força Sindical se fez presente com uma delegação de aproximadamente 12 mil pessoas entre trabalhadores e sindicalistas.
O evento foi realizado com sucesso. Segundo, estimativa da Revista Veja o local recebeu um público de aproximadamente 200 mil pessoas.
Os oradores destacaram os avanços sociais perseguidos e alcançados pelos oito anos de governo do presidente Luiz Inácio "Lula" da Silva. Alguns partidos políticos de oposição não gostaram do destaque dado e ameaçaram entrar com uma representação na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário