domingo, 13 de junho de 2010

NOVA DIRETORIA ASSUME A CENTRAL FORÇA SINDICAL/RN

Dia 23/05, nova diretoria assumiu a Central Força Sindical no RN


A posse da nova diretoria da Central "Força Sindical“ encabeçada pelo presidente do Sintracomp - Sindicato da Construção Civil do RN " Assis Pacheco“ deu novo ânimo e criou expectativas positivas dentro do movimento sindical potiguar. O presidente que saiu, José Antônio, também conhecido como "Beato", nutre grande confiança na capacidade de trabalho do novo presidente. Assim como, também, Pacheco, goza da amizade e confiança do deputado federal Paulinho presidente nacional da entidade.

Já no comando da Central Força Sindical, Assis Pacheco, ressaltou os avanços e direitos trabalhistas conseguidos pelos trabalhadores potiguares na sua gestão, na condição de presidente do Sintracomp-Sindicato da Construção Civil, destacando que o melhor está por vir, com ele à frente da Central e aproveitou para convidar os órgãos competentes, como: o Ministério Público e do Trabalho, em especial, e outros para juntos combaterem o trabalho escravo, infantil e informal dentro do segmento da construção civil. "Novas expectativas, para o fortalecimento dos trabalhadores através do movimento sindical, são geradas dentro de nós com a posse de Pacheco para administrar por quatro anos no RN essa potência que é a Central Força Sindical", disse o senhor Sena (presidente dos sindicatos dos frentistas, postos de combustíveis, do RN.

Empossado pela executiva nacional da Central Força Sindical, Assis Pacheco assume a nova função com o desafio de fortalecer o movimento sindical dentro do RN fazendo com que o trabalhador potiguar tenha vez, voz, direitos garantidos e ascensão financeira e social. Pois, entende Pacheco que a riqueza é gerada pela combinação produtiva da força de trabalho do operário com o capital financeiro. Portanto, se o capital é bem remunerado, o trabalho, obrigatoriamente, terá que ser também.

Mesmo com a agenda bastante apertada, Assis Pacheco, dia 01 (terça-feira) pegou o avião e foi a São Paulo para participar da Conferência Nacional da Classe Trabalhadora, realizado no Estádio de futebol “Pacaembú”, com a finalidade de criação de um documento com propostasque promovam avanços sociais para ser entregue aos candidatos à presidência do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário