terça-feira, 15 de junho de 2010

O MAIOR 1°. DE MAIO DA HISTÓRIA DO SINTRACOMP\RN - FILIADO À FORÇA SINDICAL

Sintracomp promove dia do trabalhador para ficar na históriaCom farta distribuição e sorteio de brindes, inclusive computador, geladeiras, 03 freezers, 02 motos 0 km, dentre centenas de outros prêmios, o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (Sintracomp\RN), realizou a maior festa do dia dos trabalhadores da história do RN.
A diretoria do Sintracomp\RN, na pessoa de seu Presidente, Assis Pacheco, não mediu esforços para deixar o trabalhador satisfeito com fácil acesso a sua área de lazer, recentemente reformada, mas ainda não foi possível comportar as mais de 10 mil pessoas que passaram por este importante evento. Onde ofereceu, na ocasião, aos presentes, 02 (duas) toneladas de carnes, mais de 13 mil latas de cervejas e refrigerantes à vontade.
Estiveram presentes ao evento autoridades, políticos e o povo trabalhador que não disfarçava sua alegria e satisfação pela festa promovida em homenagem ao dia dedicado a ele.
O prêmio mais desejado pela classe trabalhadora, presente à festa, foram as duas motos zero Km

AUTORIDADES PRESENTES:
Dentre as várias autoridades políticas, que vieram prestigiar o evento, nunca visto em tal magnitude na história do Estado do Rio Grande do Norte, estavam: O ex-Presidente da OAB\RN, pré-candidato ao Senado da República, Dr. Joanílson de Paula Rego; Os Senadores José Agripino, Garibaldi e Rosalba Ciarlini, pré-candidata ao Governo do Estado, O Deputado Federal Felipe Maia, o Presidente da Assembléia Legislativa\RN Robson Farias, O Deputado Estadual Gilson Moura, a Vereadora Sargenta Regina, o S.O. Carlos Magno, entre outros.





































O PRESIDENTE DO SINTRACOMP\RN:
Assis Pacheco, agradece às autoridades presentes, ao setor jurídico e às maiores autoridades, neste evento, que são os trabalhadores e familiares da Construção Civil.


Veja vídeos:
O povo chegando à área de lazer do Sintracomp/RN p/ festa de 1°. de Maio



Discurso de Assis Pacheco pte. do Sintracomp/RN




Discurso do senador José Agripino (DEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário