quinta-feira, 22 de agosto de 2013

GREVE: SAÚDE, EDUCAÇÃO, POLÍCIA CIVIL E OUTRAS CATEGORIAS PROFISSIONAIS

A Central Força Sindical do RN e outras centrais dão apoio aos grevistas da saúde, educação, segurança, etc,  em busca de melhores salários e condições de trabalho

Os manisfestantes grevistas acampam enfrente à casa da Governadora do estado do RN Rosalba Ciarlinni.

Há vários dias acampados enfrente à casa da governadora do RN, Rosalba Ciarlinni (DEM), manifestantes grevistas da área de saúde, sindicatos, Central Força Sindical  do RNe outra Centrais reivindicam melhores salários e condições adequados de trabalho para os grevistas.
Entretanto, enquanto os manifestantes pediam a presença da governadora para negociar, uma saída honrosa para as duas partes, sua assessoria de comunicação falou que ali, na residência, não era local para despachar e sim na governadoria com uma solicitação antecipada de audiência. Com isso, os grevista acamparam de vez enfrente a casa da governadora, mantendo revezamento que permite a permanência por 24 horas. 
Então, a notícia era de que a gestora do RN havia viajado à Brasília. Assim sendo,os grevistas permanecem fazendo suas manifestações enfrente à casa oficial da governadora até que ela resolva negociar com os grevistas.

"Segundo a presidente do SINTE/RN é inconcebível que um professor ganhe um salário de fome em torno de R$1.000,00".
A noticia ´mais recente é de que o sub secretário de saúde do governo da governadora Rosalba Ciarlinni marcou uma reunião com a cúpula dos grevista para às 16h00 dessa quinta-feira, 22/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário