quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A FORÇA SINDICAL DO RN "DIZ NÃO" À "PL 4330"

Mobilização da Força Sindical e demais Centrais contra a PL 4330
 A Central Força Sindical do RN, junto com as demais Centrais Centrais Sindicais, convoca todos os trabalhadores do RN a se fazerem presentes na manifestação contra a PL 4330 que será realizada  nesta quinta-feira, 15/08, na av. Senador Salgado Filho, enfrente a Fiern (Casa da Indústria) àsssional 9h00 da manhã.
A PL 4330, de autoria do deputado federal Sandro Mabel versa sobe: as empresas prestam serviços para o governo, seja ele federal, estadual ou municipal de forma generalizada. Ou seja: Se for uma empresa pra assistência médica, ela se obriga a fornecer o profissional do servente de limpeza ao médico.
A Força Sindical e demais Centrais são radicalmente contra.Pois acham que desvalorizam o profissional em sua categoria. Em último caso, aceita negociar que a empresa tercerize os serviços por categorias. Pra entender; As Centrais pensam que as empresas devem ser contratas sendo cada uma especializada numa categoria profissional.
Nesta quinta-feira, no nosso ato público enfrente á Fiern, av. senador Salgado Filho, vamos nos mobilizar para dizer "não à terceirização".

Nenhum comentário:

Postar um comentário