segunda-feira, 3 de outubro de 2011

POR UM BRASIL MAIOR

"O momento, no Brasil, é de expansão no seu crescimento. E não de retração."

"O Brasil, após a estabilização da sua moeda, iniciada em 1994, começou uma escalada de crescimento, alternando momentos de altas e baixas em sua economia, pela força da estabilização e fortalecimento da sua moeda; acabando com a inflação galopante que até então imperava desde o fim do milagre econômico brasileiro.
Nos últimos oito anos, passamos a gozar de uma estabilidade econômica jamais vista na economia brasileira. Enfrentamos a pior crise mundial, de ordem econômica financeira, sem jamais sofrermos o abalo econômico que outras economias maiores sofreram.
Agora, aparece meia dúzia de plantadores de má notícias anunciando que a inflação está de volta causando momentos de instabilidade no mercado financeiro brasileiro com o infortúnio propósito de levar vantagem em cima do trabalhador brasileiro que é sempre quem paga a conta. Isso tá errado! O governo brasileiro não pode e nem deve comungar com tal propósito. O que o Brasil, verdadeiramente, precisa é: de crédito, geração de emprego e renda e produção, etc. E, não acreditar nesses cavaleiros do apocalípse financeiro. O momento, no Brasil é de expansão no seu crescimento. E, não de retração nas suas atividades produtivas", disse Assis Pacheco (presidente do Sindicato da Construção Civil do RN - Sintracomp/RN e Central Força Sindical do RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário