quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ASSEMBLÉIA DOS TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO RN





Veja vídeo do Presidente do Sintracomp/RN, Assis Pacheco, falando aos trabalhadores da construção civil do RN a respeito da insuficiente proposta da classe patronal em resposta à pauta reivindicatória elaborada pela entidade sindical e trabalhadores em assembléia realizada dia 01 de agosto de 2011. E considerações de Dr. Joanilson de Paula Rego (Assessor Jurídico)








Com a presença estimada de mais de 5.000 trabalhadores, a construção civil rejeitou a proposta da classe patronal e fez uma nova proposta de reivindicações e de reajuste salarial

Assembléia da construção civil desconsidera proposta da classe patronal que não aceitou pauta de propostas da classe trabalhadora
















Comandados pelo seu presidente Assis Pacheco, Sintracomp/RN, os trabalhadores da construção civil do RN realizaram nesta quarta-feira, 05, uma assembléia geral em repúdio à proposta da classe patronal que não aceitou as pautas reivindicatórias da classe trabalhadora da construção civil elaborada e vota em assemblkéia no dia 01 de agosto de 2011.
Segundo o presidente Pacheco, de todas as pautas reivindicatórias, propostas pelos trabalhadores da construção cilvil do RN, a contra proposta da classe patronal de apenas 5% de reajuste salarial é indecente. Haja vista que o ano de 2010 o índice de reajuste salarial acordado entre as partes foi de 16,60%.
O sindicato dos trabalhadores da construção civil do RN, Sintracomp, representado pelo presidente Assis Pacheco e diretoria, elaborou uma contra proposta que será encaminhada, até segunda-feira, 11, onde aguardará resposta positiva até o final de outubro. Caso não haja entendimentos, um movimento de greve será deflagrada. Natal/RN, em materia de contrução civil, irá parar.
Toda diretoria do Sintracomp/RN se fez presente; inclusive, com a presença de Dr. Joanilson de Paula Rego que é o consultor jurídico da entidade sindical dos trabalhadores da construção civil do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário