quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ELEIÇÕES SINDICAL DO SINTRACOMP/RN FILIADO À FORÇA SINDICAL







CONFORME DEPOIMENTO DOS TRABALHADORES, NÃO TEM JEITO: AS URNAS FALAM MAIS ALTO E DECIDEM. ASSIS PACHECO FOI ELEITO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL PELA MAIORIA SOBERANA DOS VOTOS DOS TRABALHADORES QUE GARANTIRAM NAS URNAS 90% DE MAIORIA DOS VOTOS PARA A CHAPA 01. "ASSIS PACHECO - PRESIDENTE".



Eleição no Sintracomp/RN




Nos dias 17 e 18 de outubro, ocorreu o processo eleitoral do Sindicato dos trabalhadores da Construção Civil e Afins do RN (Sintracom/RN) a disputa pela presidência, da referida entidade sindical, entre a chapa 01, encabeçada por Assis Pacheco, e chapa 02 de oposição

Em clima de tranquilidade, todo o processo eleitoral transcorreu dentro do que a comissão eleitoral planejou e programou.

Abertas as urnas, a contagem dos votos apontou a vitória de Assis Pacheco, chapa 01, com uma votação expressiva de 90% dos votos: para um quadriênio compreendido 04 de dezembro de 2011 a 03 de dezembro de 2015. O resultado não foi surpresa para os trabalhadores pelo trabalho e as conquistas desempenhadas por esta diretoria na pessoa do seu presidente ASSIS PACHECO que mantem o seu slogan "Experiência e Competência para administrar".

O ambiente após o resultado era de muita alegria e a certeza de mais uma gestão vitoriosa.


Para o presidente eleito, "este é o resultado de muito trabalho, planejamento e consciência nas decisões tomadas". "Toda diretoria eleita está de parabéns", concluiu Pacheco (presidente eleito).

O presidente, Assis Pacheco, em seu discurso, dedicou o resultado vitorioso das urnas aos TRABALHADORES que já tem competência de eleger de forma democartica os seus representantes.




O diretor financeiro e coordenador de campo, XUXA, que organizou e coordenou a campanha eleitoral da chapa 01 na mais transparência ordem, confirmou sua liderança de campo no vitorioso resultado das urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário