segunda-feira, 16 de maio de 2011

DATA BASE DOS TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Agora o foco se volta para a data base dos reajustes salariais dos trabalhadores
Foram-se as festividades do 1º. de maio, dia do trabalhador, e as atenções dos líderes sindicais se voltam para as negociações do reajuste salarial da data base dos trabalhadores.
No RN, o presidente do Sintracomp - Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Assis Pacheco, concentra o direcionmento dos trabalhos no fortalecimento de um planejamento eficaz que permita obter o maior reajuste salarial possível para a classe dos trabalhadores da construção civil do RN.
Através dos tempos, o presidente Assis Pacheco sempre tem conseguido êxito em suas negociações em favor dos aumentos salariais para os trabalhadores da categoria profissional à qual defende. E este ano não será diferente: a intenção é conseguir um índice de reajuste salariaial melhor que o de 2010 que foi de 16,4% mais a garantia de alguns benefícios.
"O nosso trabalho é direcionado na busca, sempre, do bem estar e melhorias das condições de trabalho do trabalhador da construção civil do RN. E o bem estar do trabalhador é se sentir bem remunerado pelo seu trabalho", disse Assis Pacheco (Sintracomp/RN).
Veja vídeo de um trecho do pronunciamento do presidente Assis Pacheco:





Nenhum comentário:

Postar um comentário