terça-feira, 3 de maio de 2011

1º. DE MAIO DO SINTBARN/RN

O SINTBARN realiza festa para os trabalhadores do segmento de bares e restaurantes
Francisco Sena (Refrigeristas), Chiquinho (Quintas), Raimundo Sena (Frentistas), Roberto e Marcos Bezerra (Central Força Sindical)

Marcos Bezerra e Gomes (Central Força Sindical)

Lemos - presidente do Sintparn/RN e Gomes/Marcos Bezerra (Força Sindical)

O Sindicato dos trabalhadores em Bares e Atividades Similares e Conexas do RN que abrange os trabalhares em: bares, casas de chá, choperias, churrascarias, cervejarias, lanchonetes, buffet, galeterias, pizzarias, boates, casas de show, marmitarias, self service, doçarias, cafeterias, creperias, restaurantes, sanduicherias, empresas fornecedoras de alimentação a empresas aeroviárias, marítimas e empreiteiras, sorveterias, empresas de alimentação industrial e as empresas de catering - Sintparn - realizou nesta segunda-feira, dia 02, em razão dos trabalhadores do segmento trabalharem no dia primeiro, uma consistente e organizada festa para comemorar o dia do trabalhador homenageando, especialmente, todos os trabalhadores dos ramos da economia alcançados pela entidade sindical.
O presidente Lemos, do Sintparn/RN, falou que conseguiu negociar um aumento salarial satisfatório para todos, retroativo a 1º. de março de 2011, e que estava muito feliz com a presença dos trabalhadores na festa em comemoração ao trabalha tornando o evento um sucesso.
Estiveram presentes, também, ao local das festividades, o secretário geral da Central Força Sindical, Gomes, e o secretário de imprensa, Marcos Bezerra. entre outras figuras ilustres do movimento sindical do RN, tais como: Francisco Sena do Sindicato dos Refrigeristas e Raimundo Sena dos Sindicato dos Frentistas.
Veja vídeo da entrevista com o presidente Lemos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário