domingo, 1 de maio de 2011

1º. DE MAIO - DIA DO TRABALHADOR

Domingo de festividades em homenagem ao trabalhadorEm Natal/RN, o domingo foi de festas para celebrar o feriado em homenagem ao trabalhador brasileiro.
Assis Pacheco, presidente do Sintracomp/RN - Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil/RN e da Central Força Sindical/RN, promoveu o maior encontro de trabalhador do RN para comemorar o 1º. de maio feriado em dedicado ao trabalhador do Brasil.
O evento aconteceu na área de lazer do Sintracomp/RN que, literalmente, lotou com a presença em massa do trabalhador da construção civil.
Foram ofertados alguns brindes e realizado um sorteio de uma Moto 0 KM. Bem como , muita fartura de comidas e bebida.
Presidente, Assis Pacheco, em seu discurso, destacou a importância do trabalhador para a construção do desenvolvimento do Brasil e do RN. E que todos aproveitassem, com paz e harmonia, o dia especial, dedicados a todos que trabalham para construir um futuro mais sólido para o Brasil.
O presidente, também, aproveitou o dia para visitar outros eventos espalhados pela cidade em comemoração ao trabalhador potiguar realizados por outra entidades sindicais.
De acordo com o sindicalista "Tio Jorge", a cada ano o presidente Assis Pacheco faz valer a sua marca registrada de trabalho: "Assis Pacheco - Experiência e Competência para administrar"



Nenhum comentário:

Postar um comentário