domingo, 26 de setembro de 2010

PANFLETAGEM E BANDEIRAÇO LEVA O NOME DE ZÉ LINS AO GRANDE PÚBLICO

ZÉ LINS PARTICIPA DE BANDEIRAÇO E PANFLETAGEM

As bandeira e santinhos de Zé Lins participam de super bandeiraço na Zona Norte de Natal
Assis Pacheco, Marcos Bezzerra e Marcos Vinicius planejaram e executaram super mobilização, denominada de "bandeiraço", realizada neste sábado, 25, o dia inteiro, e domingo, 26, pela manhã, na Zona Norte de Natal, em prol das candidaturas de Zé Lins (candidato a deputado estadual pelo PR n°. 22000) e Dr. Joanilson (ex presidente da OAB/RN e candidato a senador da república pelo PSDC com o N°. 277).
O evento foi um tremendo sucesso em razão de outros movimentos de vários candidatos também estar sendo realizado na mesma área e no mesmo momento.
O povo todo se irmanou ao movimento "bandeiraço de Zé Lins 22000 PR" acenando e carregando as bandeiras em carros e motos pela localidade do evento e pelas ruas de Natal. Quem ficou nos locais de mobilizações, com muito entusiasmo agitaram as bandeiras com o N° 22000 e gritaram pra valer pedindo votos para Zé Lins e Dr. Joanilson 277.
Para algumas pessoas presentes no local a presença da movimentação de Zé Lins foi muito proveitosa por motivo de muitos não terem o conhecimento do número de Zé Lins e Dr. Joanilson. Agora, sim. Com o santinho no bolso, a certeza do voto certo ficou claro. "Agora com o santinho no bolso, com o número do candidato, ficou tranquilo, pois, não vou errar o número na ora de digitar: é Zé Lins 22000 para deputado estadual e Dr. Joanilson 277 para senador", disse, Pedro, um transeunte que passava pelo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário