segunda-feira, 13 de setembro de 2010

FORÇA SINDICAL DÁ DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA EM APOIO À CANDIDATURA DE ROSALBA CIARLINI 25

Monza Palace Hotel foi palco para Central Força Sindical dedicar todo o seu apoio à candidatura de Rosalba Ciarlini ao governo do RN
Marcos Bezzerra, Assis Pacheco (pte. da "Força Sindical") Rosalba Ciarline (candidata DEM), Chiquinho Enfermeiro, Geraldino (membro da executiva nacional da "Força") e filiado

Acabou agora a pouco, segunda-feira, de 12hoo às 14hoo, no Monza Palace Hotel, o encontro promovido pela Central Força Sindical, através do seu presidente Assis Pacheco, que dedicou o total e irrestrito apoio à candidatura de Rosalba Ciarlini para governadora do RN.
Estimado em mais de 2oo pessoas, o público composto pelas entidades sindicais filiadas à "Força" e os trabalhadores pertencentes às respectivas categorias profissionais ovacionou a candidata do DEM ao governo do estado dedicando maciçamente o apoio político com o depósito do voto nas urnas, dia 03 de outubro, em prol da sua vitória para ser a nova governadora do estado do RN.
Para prestigiar o apoio a Rosalba, a "Força" nacional destacou, para vir a Natal, o secretário Geraldino pertencente a executiva nacional, filho da terra potiguar, que destacou o engajamento da candidata Rosalba Ciarlini em sempre resolver as solicitações e as necessidades da Central Força Sindical quando a mesma era prefeita de Mossoró. E disse: "A nossa Central é plural. Não temos nenhuma ligação com o DEM no âmbito nacional. Apenas uma relação de respeito e amistosidade recíproca. Mas, no RN estamos com Rosalba tendo à frente o presidente Assis Pacheco".
O presidente Assis Pacheco ressaltou que Rosalba havia sido receptiva à enumeração das necessidades da classe trabalhadora e que se propunha a manter uma parceria dentro seu governo com os trabalhadores e por isso todos iriam votar em massa para eleger Rosalba Ciarlini como governadora do RN. Assim sendo, a candidata Rosalba recebeu e assinou uma carta de intenções (projetos) da Central "Força" Sindical para ser avaliada e dentro do possível ser atendida para execução.
Um dos pontos altos do evento foi quando o presidente da Força, Assis Pacheco, entregou um chapéu cor de rosa e uma camiseta da "Força" para a candidata Rosalba Vestir. Daí então, ficou simbolicamente selada a parceria "Rosalba Ciarline Governadora com os trabalhadores através da Central Força Sindical".
Esteve, também, presente o candidato a senador José Agripino que, em rápidas palavras, lembrou ter sido sempre amigo dos trabalhadores. Subentendendo-se que, se não consegue ajudar, atrapalhar jamais procederia.
Veja Vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário