quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SINTRACOMP/RN: ASSEMBLÉIA DA DATA BASE

Contrução Civil realiza assembléia para discutir data base da categoria

Sintracomp/RN - Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil/RN, através do seu presidente, Assis Pacheco, estará realizando uma assembléia para discutir a data base da categoria dos trabalhadores na construção civil no dia 1°. de setembro (quarta-feira).
Dese Já, o presidente Pacheco convida a todos que fazem parte da categoria profissional a comparecer à sede do Sintracomp/RN, que fica na rua Amara Barreto enfrente ao centro de saúde do Alecrim, às 14h00, para prestigiar mais uma ato de lutas e conquistas do sindicalismo do RN.
Pauta da assembléia:
A) Elaboração e aprovação da pauta de reivindicações a ser encaminhada ao sindicato da categoria Econômica, visando à data base obreira a vigorar 01 de outubro 2010 a 30 de setembro 2011, B) Aprovação de comissão de negociação. C) Autorização para entabular negociações administrativamente D) Autorização para ingressar com dissídio coletivo de trabalho junto ao TRT da 21ª Região caso seja malogradas as negociações; E) Aprovação de Assembléia Geral Permanente até o final das negociações e outros assunto de interesse da categoria Natal, 27 de agosto de 2010, Francisco de Assis Pacheco Torres - Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário