sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO DO SINDICATOS DOS FRENTISTAS NO DIA DOS PAIS

O SINDICATOS DOS TRABALHADORES DOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS E DERIVADOS DE PETRÓLEO PROMOVE ENCONTRO DA CATEGORIA COM FESTA
Realizado no espaço chamado de "Chácara do Japonês" na Zona Norte de Natal, a festa de confraternização pelo passagem do dia dos pais, realizada pelo sindicato da categoria, recebeu a adesão em massa dos trabalhadores sindicalizados do segmento e muitos convidados. Entre eles, estavam Marcos Bezzerra (secretário de Comunicação da Central Força Sindical), Assis Pacheco (presidente da Central Força Sindidcal/RN), Sena (presidente do Sindicato dos Frentistas/RN), Zé Lins (candidato a deputado estadual pelo PR), Joanilson de Paula Rego (candidato a senador pelo PSDC), Antônio Quirino (ex assessor parlamentar do ex deputado estadual Manoel do Carmo), Chiquinho Enfermeiro (maior liderança do Bairro das Quintas), entre outros.
Um dos pontos autos da festa foram os discursos dos convidados. E como sempre sempre, Assis Pacheco levantou o povão usando uma técnica de dinâmica de grupo. E o povão gostou. Veja um trecho dos vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário