segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ACADEMIA DE LETRAS DO RN HÁ 27 ANOS PROMOVE SOLENIDADE DE ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA

O presidente da Central Força Sindical do RN, Assis Pacheco, se fez presente para prestigiar o evento organizado pela Academia de Letras do RN presidida por Diógenes da Cunha Lima







Maestro Ricardo Antão e Assis Pacheco (rep. dos trabalhadores/RN)


Participantes do evento de solenidade de abertura da semana da pátria com a secretária de educação e cultura do estado do RN (blusa branca)




Mesa dos trabalhos solenes conduzidos pelo pte. da Academia de Letras Diógenes da Cunha Lima







Assis Pacheco (representante dos trabalhadores do RN), Comandante Lessa (Marinha do Brasil) e o advogado Dr. Joanilson de Paula Rego


Academia de letras do RN e a semana da pátria
A Polícia Militar, Marinha e Bombeiros chegando para participar do evento de abertura dos trabalhos da semana da pátria


Nesta segunda-feira, 05 de setembro de 2011, a Academia de letras do RN, como faz há 27, promoveu uma solenidade de abertura, às 9h00, em comemoração ao início dos trabalhos da semana da pátria em Natal e RN. Período em que se comemora a indepedência do Brasil (07 de setembro) em todo páis.Estiveram presentes, abrilhantando o evento, representantes do Corpo de Bombeiros do RN, da Marinha do Brasil, inclusive com uma banda sinfônica, Polícia Militar, maestro Ricardo Antão e sinfônica, a governadora Rosalba Ciarlinni se fazendo representar através da secretária de educação do RN, colégios particulares e estaduais, entre outros.

Pelo lado da presença de figuras civís, a solenidade contou com a participação do Dr. Diógenes da Cunha Lima (presidente da Academia de Letras do RN), Dr. Iaperí Araujo (ex secretário de governo), Dr. Joanilson de Paula Rego (ex presidente da OAB do RN), Assis Pacheco (presidente da Central Forca Sindical do RN) e várias outras autoridades.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário