sexta-feira, 14 de junho de 2013

ASSEMBLÉIA DA FORÇA SINDICAL/RN

 Força Sindical do RN realiza assembléia extraordinária

Nesta quinta-feira, 13/06, a Central Força Sindical do RN realizou uma assembléia extraordinária, presidida pelo secretário "Gomes", em razão da ausência do presidente A. Pacheco, por motivo de força maior, para apresentar a nova sede, sito à rua Felipe Camarão, próximo à loja Riachuelo, e pautar assuntos para deliberação de interesse da entidade, tais como: certificação digital, 7º. Congresso estadual da Força, seguido da solenidade de posse de nova diretoria, tendo como presidente o ilustrissimo senhor José Antônio, no Praia Mar Hotel, em Ponta Negra, e cobrança da presença do vice presidente nacional da "Força" que é potiguar: entre outras pautas.
O secretário, Gomes, e o futuro presidente da "Força RN", José Antônio, foram unânimes em ressaltar a importância da nova sede, que é propria, para às deliberações e ações da Central Força Sindical do RN.
José Antônio, presidente da Força sindical/RN que será empossado dia 21/06 no Praia Mar Hotel em Ponta Negra e José Gomes - secretério geral da Força/RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário