sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO DOS TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL

O evento de confraternização dos trabalhadores foi realizado na àrea de lazer
A área de lazer, em Igapó, pertencente ao Sintracomp/RN (Sindicato dos trabalhadores da Construção Civil do RN), foi o local onde se realizou a festa de confraternização dos trabalhadores da construção civil do RN organizada pela diretoria da entidade sindical tendo à frente o seu presidente Assis Pacheco.
A massa trabalhadora se fez presente ao local, prestigiando o encontro, com muita alegria e satisfação. O ambiente e o momento era de total descontração com muita oferta de bebidas e comidas à vontade para quem quisesse se servir.
O presidente Assis Pacheco esteve o tempo todo ao lado dos trabalhadores, juntamente com os membros que compõe a diretoria do Sintracomp/RN.
Além da turma que curtia Xuxa cantando o seu vasto repertório de músicas românticas, o pessoal responsável pela cozinha era uma animação só para não deixar faltar comida pronta no prato do trabalhador que se divertia na quadra principal
Assis Pacheco, em seu discurso destacou a importância do trabalhador na construção e desenvolvimento do país e que seria necessário uma melhor leitura por parte de algumas empresas na relação capital X trabalho.
Após os sorteios de brindes, uma banda musical passou a animar a todos cantando "forró" a pedidos da massa trabalhadora presente que festejava a sua confraternização após um longo ano de jornada dura de trabalho. Mas, com a certeza de ter na figura do presidente Assis Pacheco um legítimo defensor das causas e direitos dos trabalhadores da construção civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário