segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A UNIÃO FAZ À FORÇA

Sindicatos filiados à Força Sindical

Sindicatos ligados à Força Sindical do RN propõem se unirem ainda mais sempre em prol da defesa dos interesses dos trabalhadores do RN. Essa foi uma das pautas mais discutidas e acordada na mais recente assembléia da "Força". Mesmo sendo uma entidade sindical "plural", a "Força segue fortalecida pela união dos seus filiados no RN.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ENTREVISTA DO PRESIDENTE (Sintracomp e Força Sindical) ASSIS PACHECO AO JORNALISTA PINTO Jr. DO PROGRAMA CONEXÃO POTIGUAR DA TV BANDEIRANTES DE NATAL

PRIMEIRA PARTE: ENTREVISTA DO PRESIDENTE (Sintracomp - Sindicato dos trabalhadores da Construção Civil do RN e Força Sindical do RN) ASSIS PACHECO AO JORNALISTA PINTO JÚNIOR, DO PROGRAMA CONEXÃO POTIGUAR, DA TV BANDEIRANTES DE NATAL/RN

SEGUNDA PARTE:

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ASSEMBLÉIA DOS REFRIGERISTAS

Sindicato dos refrigeristas faz assembléia da data base da categoria

O presidente do Sintgel - Sindicato dos Trabalhadores em refrigeração e afins do RN, Francisco Canindé SENA, realizou nesta sexta-feira, 11, às 19h00, na sede da entidade, assembléia para deliberar a respeito da data base da categoria.
Veja vídeo:

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ASSEMBLÉIA

Presidente do Sintracomp/RN, Assis Pacheco, anuncia o maior índice de reajuste salarial, a nível nacional, até o presente momento, para os trabalhadores da construção civil do RN: 15,25% retroativo a 1º. de outubro.